quarta-feira, 30 de maio de 2012

De lua


Hoje quase levei Jorge pra aula, ele tava muito fofo e carinhoso, ele é meio de lua, então oportunidades como essa é não posem ser perdidas! ( RISOS )

terça-feira, 29 de maio de 2012

Um novo filhotinho no mundo!

Este carneirinho tem duas semanas de vida e ainda não tem nome, ele é da raça Santa Inês diferente do Tony que é Dorper. A grande diferença é que o Tony tem o pêlo grande, e esse não tem pêlo.

Tony

Esse é o Tony, ele é um carneiro e mora no sítio!! O Tony chegou a pouco tempo no sítio, ele é muito dócil e só pensa em comer!!

domingo, 27 de maio de 2012

A melhor hora do dia

Esse vídeo foi filmado quando cheguei da aula, eles escutam o barulho do carro lá da esquina e já ficam ansiosos no portão, para eu sair do carro é uma luta!! ( RISOS )
EU AMO!!!!

sábado, 26 de maio de 2012

Formam um lindo casal

 Primeiro dia da Flora, o Boris não deixa ela em paz!! ( RISOS )

 Nesta foto a Flora esta na frente, eles estavam indo pular em mim!!!


Amo chegar da aula e ver os dois pulando em mim, pegando a bolinha e me entregando para brincar. Foi a melhor coisa que me aconteceu ter o Boris e a Flora juntos.

Chegada da Flora

Esta é a Flora, assim como o Boris, é um Golden Retriever, só que já tem 1 ano.
Ela é a mais nova moradora daqui de casa!!!
Por ser fêmea ela é mais carinhosa, não que o Boris não seja carinhoso, mas é que ele só pensa em brincar, brincar, brincar.... Contudo, o nível de bagunça e destruição dos dois é igual, pelo que pude perceber é ate pior juntos eles fazem coisas que o Boris nunca fez sozinho.

Ele não aguenta ficar quieto


O Boris não aguenta vê ninguém sentado, ele já vai pulando em cima, esmagando a pessoa, acho que ele não tem noção do tamanho e do peso dele. ( RISOS )
Ele acaba com qualquer mau humor.

terça-feira, 22 de maio de 2012

GOIÁ


Este é o Goiá, mora aqui em casa e não se da muito bem com o Jorge!!!
O Goiá é um papagaio muito sociável, na verdade sociável ate demais pro meu gosto, sabe aqueles dias que você não quer ser incomodada por ninguém e decide não receber visitas, ate mesmo sabendo que elas estão lá no portão batendo na porta, gritando seu nome, e você permanece ali, quieta. Poise é nessas horas que o Goiá se manifesta, responde: OI, QUEM É, ENTRAA!!!!!!! Quase morro!!! ( RISOS )

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Aventureiro

Meu aventureiro, subiu na cascata pra olhar de longe o Boris brincar!!! Na verdade ele estava esperando o momento certo pra poder roubar a bola do Boris!!! ( RISOS )

domingo, 20 de maio de 2012

LOVE YOU




Boris cuidando de mim, quando todos sairam ele veio me fazer compania!!!! amo.. amo.. amo..

sábado, 19 de maio de 2012

Meu melhor amigo

O Boris é de pelagem dourada e expressão meiga, é um cão de grande porte carinhoso e resistente às brincadeiras. Por isso é um bom cachorro para conviver com crianças. A raça se destaca pela obediência e disposição em servir ao homem.
O Boris faz tudo para me agradar, não me deixa sozinha nem por um instante, não sei o que seria de mim sem ele!!!

Jorge chama Boria para brincar



Esse dia Boris estava muito cansado, e o Jorge com uma vontade louca de brincar, ele passava correndo na frente do Boris e .. nada, Boris nem se mexia, quando de uma hora pra outra, Jorge pula em cima dele, e começa a diversão!! É muito amor!!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

O Massacre









O Boris empolgo um pouco nas brincadeiras, tinha dois dias mais ou menos que eu não parava pra brincar com ele, e ai quando parei, foi um massacre! ( risos ) ele acabou comigo!! Mas valeu a pena!!!

Olha a pose!!!!

Boris tem 10 meses, ele vive querendo brincar, é muito difícil aguentar o pique dele. É a alegria da casa, quando ele esta perto, todas as atenções são direcionadas a ele, ele sabe conquistar a todos!!!! é um cachorro muito especial!!!

Jorge limpinho

Jorge depois do banho, essas horas de exuberante beleza são raras para ele aqui em casa, pois o Boris não deixa, ele acaba com o pelo do Jorge!!!
OBS: atenção na gravatinha dele, tem um ossinho em homenagem ao Boris ( RISOS ).

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Contato


Jorge e Boris se tornaram amigos inseparáveis, vivem brincando juntos pelo jardim, a partir daí Jorge também passou a ter personalidade canina ( risos ),  ele chama o Boris para brincar, ama pegar bolinhas, e ama a dar susto na gente !!!

Chegada do Golden Retriever ( BORIS )


Sempre sonhei em ter um Golden Retriever, porque eles são extremamente inteligentes e fazem de tudo pra agradar ao dono. Eles podem até assustar pelo tamanho, mas faz amizade com todos, sendo afetuoso com estranhos e mesmo com outros cães convive sem problemas. Extremamente paciente e amoroso, é uma excelente companhia para as crianças com quem brinca sem nenhuma restrição. Essa foto foi o primeiro dia dele em casa, e logo, ele já fez amizade com o Jorge que nao foi muito receptivo, mas logo rendeu-se ao enquanto do Boris.

Jorge pequenino

Jorge é meu gatinho, ele não tem raça, mas isso não faz ele menos especial!!! Ele pequenino era um enquanto. Sempre teve uma personalidade muito forte!!!